sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Espera.






Se o que eu quero ainda não tem nome
será que pode ter sentido?
Se tudo aquilo tem definição
e eu não sei definir
é válido para eu sentir?
Se a música só tem a letra bonita
Vale pena ouvir a melodia?
Eu também sei disfarçar força e superação
mas escondido as coisas são muito mais fáceis
e eu choro quando ninguém tá me olhando.
eu esqueci o assunto principal desse poema
e resolvi improvisar com palavras bonitas
mas você sempre falou que eu não sei escrever.
Os tempos estão mudando
a saudade diminui quando o celular toca
sem saber que celular acaba bateria
e a saudade volta de novo.
Sem saber que só a morte
faz a saudade descansar.
É por isso que eu não atravesso na faixa
e tenho anjo da guarda.
Se o que eu quero ainda não tem nome
vale a pena eu batizar?
Se a gente acorda todo dia
vale a pena sonhar?
Se é pra ser feliz
a gente tenta.
Sem saber que a vida é só uma espera
pra aquele anjo um dia
poder dormir em paz.

Um comentário:

bbertoni disse...

Seja talvez batizando que vc se aproxime disso... e acredite que agora é seu de verdade