terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Deux voador.




Era pra eu ficar agitada assim?
Você disse que nem ia aparecer hoje
Ah, você trouxe aquele presente mesmo...
Bom bom, agora eu vou me sentir muito bem.
Agora eu vou ser feliz.

Eu persisto, eu persisto sim
nessa boca bonita que você tem.
Eu persisto, eu persisto sim
quem mandou ser tão lindo assim ?

Ah, eu estou com uma dorzinha de cabeça
Não Não, não é culpa sua.
Para de falar e me dá mais presente
Eu te vejo na montanha
você acena pra mim e eu aceno de volta.
“Oi, vem aqui me buscar!”

Eu persisto, eu persisto sim
nessa loucura toda de me perder.
Eu persisto, eu persisto sim
hoje eu ganho você, garoto.

Ain, eu to com vontade de dormir, mas nem quero
Por que a parede tá mais perto de mim?
Ain, droga, bati o meu joelho de novo.
Minha mãe não pode saber, não pode.
Vamos brincar?

Eu persisto, eu persisto sim.
Nesse banho de chuva que congela o osso
Eu persisto, eu persisto sim
em sair correndo livre cantando por aí.

Nossa, que claridade é essa?
Você dormiu do meu lado mesmo?
Tem café ou chocolate por aí?
Ain, tá me dando uma tremedeira estranha.
Me dá mais presente, por favor, eu to tremendo.
Eu to tremendo.

Eu persisto, eu persisto sim
o final de semana vai chegar e eu já sei onde eu vou
Mas eu estou vivendo aqui, fazendo vida aqui
Eu estou com todos os meus amigos aqui
É um pecado, Deux Ex Machina
Estar feliz?


*Inspirado na música "Pale Blue Eyes" do Velvet Underground

3 comentários:

Vinicius disse...

Precisa de escada? Chama o síndico!

Anônimo disse...

Você escreve como ninguém! Cada vez que passo aqui esqueço de tudo que estou fazendo, olho no relógio e horas já se passaram.
É lindo tudo o que você diz.
Beijo, beijo!

Giovanni disse...

;)


beijo grande.

;*