quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Cigarros no paraíso.





Para o Sheep.


Se você morasse na rua de cima
eu passaria na padaria e compraria uns cigarros pra você
só pra ver seus olhinhos verdes ficarem maiores por trás dos óculos redondos.
Você me diz que eu tenho medo de saber das coisas
e eu nunca sei se me levas a sério ou não.
Mas eu gosto de ouvir você elevar a voz no final de casa frase
pelo simples prazer de pensar do seu lado.
E você me pergunta: “Eu quero saber o que é o amor?”
eu dou uma resposta simples, você finge que aceita
e depois me desenha tomando sorvete.
Eu digo hoje que eu aprendi a te amar
sem saber ainda o que isso quer dizer
e - pra sua decepção – sem querer saber o que isso quer dizer.
Você não mora na rua de cima
nem na rua de baixo
você mora dentro de mim
dentro desse coração aflito
que desenha ovelhas na parede
e chora
ao lembrar do abraço magro que faz o mundo ser tão confuso
e ao mesmo tempo
tão maravilhoso.
Me dá um cigarro
e vamos andar de mãos dados no nosso paraíso.
O cristo nos espera
de costas.

2 comentários:

Unknown disse...

Falta vc escrever um sobre o pq de escrever... e o pq de postar... e pq não mudar a fonte ou por uma música! Talvez assim ele entenda... Bjo Nat, adorei te conhecer.

Vinicius Neri disse...

quando eu pensei que tinha visto a flor mais bela... Vem você com seu jeito de recriar o que Deus fez tão bonito.