domingo, 8 de junho de 2008

Atos e fatos.


Eu gosto
quando você prende o cabelo desse jeito...
Assim,
sua nuca pede meus lábios.
Depois de tantos olhares,
fico surpreso ao me deparar com o seu.
Não tenho carro
não tenho diploma.
Tenho uma voz rouca
e pilhas de folhas de caderno
Aliás,
elas aumentaram depois daquela noite.
Não te liguei,
você também não.
Somos dois solitários
que compartilhamos solidão
em uma fila de teatro solitária.
A arte nos dá certa coragem.
Senti o tremor do seu corpo
quando toquei em suas mãos.
A peça já saiu de cartaz
e meu telefone ainda não tocou.
Mas enquanto houver arte...
Por você,
eu sentirei amor.

Junho/2008.

6 comentários:

Rafael Hertel disse...

o primeiro!

Melhor poetiza que eu já conheci.
Parabéns, vc está feita!

Anônimo disse...

nossa, naty!
se eu ganhar na mega sena, patrocino seu primeiro livro!

=* sweet

Unknown disse...

Pode patrocinar, Luiza, mas a honra de escrever o prefácio será toda minha, nem vem!!!

uhauhauhauhauhau

um abraço!

Anônimo disse...

ei, naty! olha que meninão!
todo se querendo, aí! hahahahha


não sou tão boa com letras como com cifras ;););)

a parte suja fica contigo, André!

Unknown disse...

uahuahhauhauhauauha "parte suja", Luisa?!?!?!?

o que há de mais supimpa e do que escrever um prefácio falando pros leitores do seu amigo o quanto ele é fodão???

hauhauauuauahua

Anônimo disse...

Oi, Naty! Adicionada na minha lista de Tintas Alheias, ok???

Gostei mto disto:
"Eu gosto
quando você prende o cabelo desse jeito...
Assim,
sua nuca pede meus lábios."

Achei sensual.
Agora é conhecer o resto do blog que o Sr. Marcon fez questão de tornar ainda mais público.