sábado, 10 de julho de 2010

Procurar para curar.



Me faz mal.
Perder a capacidade de permanecer com um sorriso por mais de 3 horas seguidas.
Todas as pessoas que eu admiro nasceram no mesmo lugar que eu.
Por que eu não me sinto admirada?
Eu só queria um mar na minha frente.
“Baby...baby...”
E uma liberdade só minha
Impossível de ser discutida. Principalmente se eu tentar definir o que ela significa para mim.
Será que você vai entender?
Uma pena se a gente parar pra pensar, né?
Logo a gente que se entendia pelos neurônios idênticos.
Parece que o urso do meu abraço fugiu por esse asfalto negro.
Sabe quando você recebe uma luz e resolve escrever e quando percebe sua história não tem nem 5 linhas.
Não sei mais escrever histórias.
Eu só penso
E de tanto pensar elas não tem começo.
Muito menos um final.
E eu procuro dias sem sentido.
Dias verdadeiros.
Tambores, guitarras, vozes e muita cerveja.
Vida irreconhecível
Infinitamente simples.
Caminharei na minha casa
Assim como Jesus um dia caminhou.
Eu sorri muito essa noite...
Eu estava sonhando.

Nenhum comentário: