sábado, 26 de março de 2011

Sinais





"Eu sei que é impossível, mas eu queria tanto conversar com deus"
Antonio Marcos.



Estou com uma sensação
de que um dia
Deus vai desistir de mim.
Será impossível uma certeza plena de que a vida nos dá caminhos para seguir?
Ou eu calcei os sapatos apertados por pressa e depois eles não sairão mais dos meus pés?
Clamo por respostas que só vem a longo prazo e minha paciência chega a ser ridícula de tão normal.
Eu não tenho medo de errar, só tenho raiva por saber que no final das contas, mães tem razão.
Ou melhor,
que meu coração precisa ter razão.
Às vezes faz mal, outras faz bem.
No final do dia a solidão chega pra equilibrar os lados.
E Deus...
fala em forma de música em noite de lua minguante.

Um comentário:

Vinicius disse...

Medo de errar sempre existe quando não se vive no piloto automático.

Mas o importante mesmo é a coragem.

"Viver não é preciso" e a quantidade de coragem também não.