domingo, 4 de abril de 2010

Milagre diário.




Não sei até que ponto posso me apaixonar várias vezes, todos os dias.
Você colocou aquela música para tocar
e fez das minhas costas, sua obra de arte.
Até quando minha risada ecoará por esse céu concreto?
Sinto que a cada feriado eu me vejo mais livre
para viver minhas ideologias.
Sei também que minha visão de infinito
está internamente ligada
a meus medos e amores.
Seria tudo diferente?
Acho que estou no lugar certo.
Assim como espero estar a cada primavera.
e minha risada sempre será assim,
insatisfeita,
e apaixonada.

2 comentários:

Giovanni disse...

Ser explícita é ser direta ou ser matreira com ar de sabichona?

Se queres dizer alguma coisa, diz ;)

Unknown disse...

"Até quando minha risada ecoará por esse céu concreto?"

Já teve a sensação de que a sua casa fala contigo?
Às vezes, à noite, quando se presta atenção nos sussuros das paredes, a gente não sabe se é o nosso riso que ecoa pra sempre ou se é o teto que se diverte lembrando dos segredos que só ele sabe.

Contra o concreto se debate um desejo abstrato de alçar vôo para os horizontes infinitos dos olhos fechados e do coração aberto.