terça-feira, 27 de maio de 2008

Última Canção.


Posso dizer que não vivi o prazer dos homens.
Possuí o sentimento dos deuses.
Minhas marcas são só minhas.
Não tive herdeiros.

Poucos amigos de muitos tipos.

Não estive presente em todas as idades.
Usufruí bem (ou não) das coisas

e me preocupei demais.
Devia ter levado a sério as situações exatas.

Arrependimento? Acho que nenhum. (será?)

Agradecimentos? Milhares...

Desejos? Olhares.

Sonhei demais.

Realizei de menos.

Torço para que esses versos fiquem somente no papel por muito tempo.
Quero viver ainda.
Essa é a primeira
das minhas últimas canções.


Fevereiro/2007.

3 comentários:

Unknown disse...

primeirinha!

ta lindo, minha flor. :)

Anônimo disse...

e que ele floresça sempre que tu desabrochares aqui e agora =)

kissssss, little flower!

Rafael Hertel disse...

Tudo lindo, tudo bem estruturado;

Você está feita

bj